Meme Memórias de 2007

A Karyne me convidou para um meme, mas não entendi bem o nome, então criei este aí:

Memórias de 2007

  • Melhor momento: Sinceramente, não sei dizer. Foi um ano muito produtivo, proveitoso, de separar o joio do trigo e enxergar as prioridades da minha vida. Mas três situações foram marcantes em dezembro: a formatura do meu filho caçula no pré, as primeiras férias como mãe que me fizeram confirmar como os meninos têm segurança emocional -e como ainda sou namoradinha apaixonada do meu marido – e o Natal com a família toda, que não acontecia há anos.
  • Pior momento: meu primeiro acidente de trânsito, em agosto, que me deixou sem carro meses…
  • Arrependimento: ter “perdido” meu tempo com trabalhos que não vingaram, não me acrescentaram e ainda me tiraram dos meus filhos por horas
  • Algo que aprendi: posso ser muito feliz se eu seguir uma vida simples e natural
  • Algo que pretendo esquecer: não lembro de nada no momento, que bom! :>
  • Música que mais ouvi: ouvi muito Africa, na versão do Emmerson Nogueira. Esta é uma das músicas que prefiro na voz dele do que no original. E adoro a frase: “It’s gonna take a lot to drag me away from you, There’s nothing that a hundred men or more could ever do” 🙂 Estou postando a faixa aqui
  • Filme que adorei assistir: vi muitos filmes excelentes neste ano, mas deixo 300 de Esparta como o que simboliza o ano.
  • Promessa para 2008: fiz mil planos para 2008 e postei aqui. Mas a promessa pessoal é ser muito feliz com meu amor e nossos filhinhos. Janeiro há provou que a promessa tá valendo!

Quem convido? Quem tiver vontade de responder! 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook