Meme do Livro (página 161, 5ª frase)

Este meme consiste em pegar o primeiro livro que você encontrar à sua frente, abrir na página 161, procurar e postar em seu blog a a 5ª frase completa e repassar para outros 5 blogs.

E estou aqui postando a frase:

“Você pode ajuda-la a se livrar de certas situações estabelecendo um código telefônico secreto que signifique: venha me buscar imediatamente”.

(Amar Sem Mimar, de Nancy Samalin, editora M. Books, explicando como dar ao seu filho um modo de se livrar de situações difíceis)

Aqui entre nós: jamais ensinaria meu filho a contar uma mentira. Mas diante do desespero destes tweens de pagar micos, sei lá. Não é mesmo surpreendente que um suposto livro de auto-ajuda para pais sugira coisas como esta? Não o li, ua amiga me emprestou e recomendou, mas não consegui gostar. Neste caso, prefiro seguir meus instintos maternos e mimar muito, mas nunca ensinar a mentir.

E você, o que diz a 5ª frase da página 161 do livro que está lendo?

Não vou deixar o meme sem passar, recebi da Daniduk e envio para Gisele, do Nossa Vida Além Mar, Lu Ivanike, Leninha no Mundo da Lua e dos Kiwis, Diário da Mamãe Adri e Blog By Beta.

P.S. Usei o termo tween porque o achei excelente para designar esta meninos e meninas de 8 a 14 anos, uma mistura de teens (adolescente, em inglês) e between (no meio de). Estou com um aqui em casa, pode?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook