a vida quer

Está bem, há um tempão eu não consigo cumprir com os compromissos de memes e – vergonha – agradecer os prêmios blogosféricos que recebo. Mas garanto que estão no rascunho do blog e eu quero começar a retribuir a gentileza dos @amigos de agora em diante.

Vou começar com o mais recente, que a Ivie me passou hoje: o meme do livro, que eu já tinha respondido em 2007. Ele é o escolhido porque é o mais fácil! 😉

Este meme consiste em pegar o primeiro livro que você encontrar à sua frente, abrir na página 161, procurar e postar em seu blog a a 5ª frase completa e repassar para outros 5 blogs.

E estou aqui postando a frase:

"A pior sensação imaginável na vida- quase a mesma sensação terrível do momento que o filho se revelou ao mundo, da qual ele jamais se recuperará completamente".

(O filho eterno, de Cristovão Tezza, editora Record, relembrando o momento em que seu filho se perdeu pela primeira vez e ele descobriu quão grande era a dependência que ele já sentia do filho)

E você, o que diz a 5ª frase da página 161 do livro que está lendo?

Deixo a pergunta para ser respondida nos blogs amigos: Blog Linha , Cybele Meyer , Ah! Tri né !, Fragmentos , Simplesmente Patty .

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas