a vida quer

Recebi da Fernanda o convite para responder ao Meme das particularidades. Eis que colo o texto aqui para responder e, pumba!, cliquei em publicar. Ai meu Deus! Lá se vai via feedreader o texto errado para vários leitores. Que vergonha!

Ficam assim todos sabendo de uma particularidade minha:

  1. teclo rápido e muitos acidentes acontecem por conta da minha rapidez em tudo. Dizem que a pressa é inimiga da perfeição e eu, definitivamente, não sou uma pessoa perfeccionista!
  2. lavo cabelo todo dia. Vi-me nas seis particularidades da Fernanda, mas a mania de lavar o cabelo ainda é a mais marcante. Meu pobre cabelo sofre e algumas vezes minha sinusite também, porque
  3. nunca uso secador de cabelo. O barulho, o calor, tudo me irrita. Para secar o cabelo, tem que ser quando vou ao salão retocar a tintura e não consigo convencer minha amiga (e personal hair stylist) Sayuri a deixa-lo secar naturalmente.
  4. só posso tomar café até meio dia. Apesar de amar café, sou tão viciada na cafeína que não posso tomar café ou chá com cafeína depois do meio dia, sob o risco de passar a noite em claro. Já declinei de muitos cafés maravilhosos por conta desta fraqueza. Mas não deixo de fazer o desjejum nunca! Sair de casa sem comer não é comigo. Fui uma adolescente às avessas: não perdia tempo com cabelo e não saía para aula sem comer bem!
  5. faço boloterapia. Já que falei em comida, vou contar um segredo. Se estou irritada ou estressada, faço um bolo e vê-lo crescer e deixar um cheiro doce e suave em casa já me dá uma satisfação que resolve metade dos problemas. A outra metade eu dobro com a energia que ganho – e as calorias que preciso queimar… risos.
  6. não gosto de conversar pelo telefone. Embora seja uma tagarela, não gosto de falar no telefone, acho impessoal e (talvez por ouvir meu pai repetir sempre que assunto sério não se trata no fone) acabo sentindo que no telefone a gente fala coisas que não falaria pessoalmente. Prefiro um bom papo ao vivo e a cores ou teclar, porque escrevendo a gente é muito verdadeiro também 😉

Não passo para ninguém, mas adoraria saber as particularidades de todos! 😉

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas