#MemeDasAntigas Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar…

E não é que o cansaço é tamanho neste final de ano que eu publiquei este post sem texto? Sinal dos tempos, de que preciso de férias ou apenas que estou assumindo mais compromissos do que deveria? Acho que um pouco de tudo!

Fiquei aqui a pensar no que significa dizer que o ano ainda não acabou. Quer dizer que, embora daqui a 20 dias a gente já esteja começando um recesso de trabalho, ainda dá para aproveitar para fazer algumas coisas agradáveis esquecidas no ano: ver aquele filme que todo mundo elogiou no cinema, marcar de uma vez o jantar com os amigos queridos antes que todos viajem, comprar o biquini novo para o verão, começar a caminhar no final do dia para aproveitar o entardecer de ar tépido desta época do ano.

Apesar de ser também tempo de fazer o planejamento do ano que virá (minha agenda de 2011 já está cheia de compromissos, viagens, gravações e produção de textos até 20/02!) e de terminar o tal fechamento do ano para os clientes, é tempo de respirar, parar e pensar no que a gente fez e gostou e, acima de tudo, no que a gente fez e se arrependeu. As promessas de ano novo precisam ter isso como base: eu faria tudo de novo – ou eu jamais repetiria esta escolha?

E aí, o que você pretende fazer com os dias deste dezembro? Conte aí e participe também do #MemeDasAntigas.

Se você quiser participar da brincadeira, ainda dá tempo… basta clicar aqui, pegar os “temas” e sair blogando no #MemeDasAntigas

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook