bem estar

Tenho várias coisas para blogar, mas antes um agradecimento aos amigos que me mandaram mensagens preocupados com o Enzo. Obrigado pela preocupação. A febre está cedendo deste esta madrugada – o antibiotico deve estar fazendo efeito – mas ele ainda tem muitas dores de cabeça, está só no quarto, deitadinho no escuro. Enzo sem criar coisas no Lego nem ler nada, sem vir toda hora me contar de alguma teoria sobre dinossauro, enfim, é muito estranho ele quieto. E o rostinho tá inchado, com aquela cara que a sinusite deixa. Lella me chamou no msn para avisar que estou com comments off – não descobri ainda porque, no administrativo está tudo ok! – e ensinar a passar vick vaporub na sola dos pés para reduzir a febre. Gentil, não me esquecerei. 😉

P.S. Por sorte, Giorgio está ótimo, foi à escola sozinho ontem e hoje – vai almoçar a tudo lá, sem o mano. Sinal de maturidade do meu caçulinha e da alegria dele com os ensaios da festa juninha. Ele vai ser o noivinho!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas