cultura web

me adiciona

Foi uma surpresa: vim checar o e-mail e tinha um convite do @ericmessa para ser meu contato no Me Adiciona. Lembram daquele site que concentrava os links para as redes sociais? Ele estava fora do ar nos últimos dias e hoje voltou como rede social. Agora além de deixar links para suas redes, é possível adicionar contatos profissionais ou amigos. 

É uma explosão de redes. Na verdade, fiquei contente que, ao contrário do novo Brasigo (o Blogblogs que concentrava as reações de blogs ao seu), não perguntou tudo sobre minha vida de novo. Não tenho mais paciência, sabem, prefiro em profissão colocar link para meu Linkedin, em interesses direcionar para meu orkut ou em música colocar um link para meu last.fm.

novo brasigo

Coisas interessantes todas as redes têm. O Brasigo me encantou por ser um fórum onde podemos perguntar ou responder temas com muita facilidade. O orkut, que no sábado fez 5 anos, ficou famoso justamente por isso. O Linkedin tem comunidades super interessantes onde se debate assuntos pertinentes à sua área profissional (ou onde podemos aprender sobre a área na qual temos interesse para o futuro). E o Last.fm, pelo qual já fui vidrada (antes do Blip.fm) é alvo de uma pesquisa interessante no Brasil. As pesquisadoras Adriana Amaral (UTP) e Maria clara Aquino (UFRGS) vão levantar as práticas de tagging dos usuários brasileiros do Last.fm, num questionário online que fica aberto até o dia 05 de fevereiro de 2009. É só clicar e responder, não demora quase nada!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas