cinema / entretenimento / livros

Maze Runner: A Cura Mortal

maze-runner-cura-mortal-pre-estreia-01

 

A saga de filmes Maze Runner é baseada nos livros homônimos do escritor James Dashner.

Ao todo, são seis livros na série e três filmes já produzidos, sendo que o terceiro ainda não estreiou aqui no Brasil, enquanto o segundo estava no cinema a quase dois anos atrás.

 

coleco-da-serie-maze-runner-6-livros-d_nq_np_840950-mlb25942212374_092017-o

 

No dia 25.01, está marcada a estreia do terceiro. Mas antes de comprar seus ingressos e se programar, veja as 6 principais coisas que você precisa lembrar para poder assistir tranquilo e sem confusões.

1) Os personagens Thomas, Newt, Minho e Caçarola moravam na Clareira, no meio de um labirinto. Eles ficaram presos lá dentro junto de outros personagens como Alby (morto por verdugos), Chuck (que levou um tiro) e Gally (que terminou com uma barra atravessada em seu peito).
2) Desde o primeiro filme descobrimos que o CRUEL está buscando a cura de um terrível vírus que transforma pessoas em terríveis cranks. Sabe-se que alguns jovens são imunes ao vírus; e é por isso que eles são estudados e colocados à prova.

3) Thomas e Teresa têm um passado em comum antes de irem parar na Clareira. Os dois trabalharam para o CRUEL, até o momento em que Thomas se revoltou contra eles.

4) No segundo filme conhecemos Vince, Brenda e Jorge, sobreviventes do deserto que lutam contra o Cruel.

5) Enquanto fugia de Cranks, Brenda acaba sendo mordida por um deles, passando a ser infectada. No acampamento da resistência, Mary usa o sangue de Thomas para retardar a infecção da menina.

6) Ao final do filme, alguns jovens como Minho são capturados pelo CRUEL novamente.

Agora que você lembrou dos outros dois filmes, vá seguro assistir ao terceiro. A mesma emoção e cenas de ação são garantidas nessa sequência.

The following two tabs change content below.
Vinii ainda é estudante de jornalismo e tem muito o que escrever pela frente. Paulistano de berço, se esforça pra não se acostumar com o cinza e o cruel de Sp. Acredita que há amor aqui, e em qualquer outro lugar, e luta contra o futuro de Black Mirror.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas