Tem como não se encantar com esta Mayana Neiva?

Há alguns dias noticiei no Pequenos Leitores o lançamento do livro infantil (chamado Sofia) escrito por ela e acabei encontrando esta entrevista dela para o Jô Soares. Tem como não se encantar com ela?

Para quem não lembra: Mayana Neiva é atriz e, além de linda, é cheia de conteúdo. Aos 15 anos, deixou Campina Grande, na Paraíba, para fazer intercâmbio nos Estados Unidos onde se formou na Universidade de São Francisco. De volta ao Brasil, tornou-se Miss Paraíba em 2003. Estreou na TV em 2007, em A Pedra do Reino, onde interpretou dois personagens, a enigmática Heliana Swendson e a Onça Caetana (que lhe obrigou a raspar a cabeça para interpretá-la, como ela conta na entrevista).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.