Marrom Ivete



marrom ivete sangalo fotos comercial cabelo - tintura de cabelo, pintar cabelo em casa, ivete sangalo, marrom ivete, garnier nutrisse, cabelo da ivete , cor do cabelo da ivete sangalo, segredo do cabelo da ivete sangalo, cabeleireiros da ivete sangalo, quem cuida do cabelo da ivete sangalo, ivete sou sua fã, @ivetesangalotintura de cabelo, pintar cabelo em casa, ivete sangalo, marrom ivete, garnier nutrisse, cabelo da ivete , cor do cabelo da ivete sangalo, segredo do cabelo da ivete sangalo, cabeleireiros da ivete sangalo, quem cuida do cabelo da ivete sangalo, ivete sou sua fã, @ivetesangalo

Mudei a cor do cabelo, embora muita gente possa me olhar e nem notar. O motivo é que encontrei uma cor de tintura que ficou parecida com meu cabelo natural, coisa rara – e quem pinta o cabelo me entende, tenho certeza, porque é fácil achar cores lindas, mas super complicado achar a “sua” cor. Mesmo sendo descendente de japoneses, tenho cabelo preto com brilho avermelhado, herança de um avô filho de alemães-russos que tinha o cabelo ruivo. Mas agora, com esta onda de acajus que toma conta dos cabelos de celebridades brasileiras, achei uma cor ótima e arrisquei: marrom ivete.

É a Ivete Sangalo quem dá nome à cor que a Garnier Nutrisse vende. Ficou ótimo, mesmo sendo a primeira vez que tenho coragem de pintar em casa – é sempre fui no salão de beleza fazer isso – e me animei! Para ficar ainda mais perfeito, meu amor adorou, pois há um tempão ele me pedia para voltar à cor original. ;)

E a dica é que o cabelo não fica ressecado, mesmo que você use secador para fazer escova ou faça chapinha (prancha) sempre – mas não deixe de usar um creme especifico (tipo leave in) para isso, hein?

Google+ Comments

Tags: cabelo da ivete, cor do cabelo da ivete sangalo, garnier nutrisse, Ivete Sangalo, marrom ivete

Comente, compartilhe! ;)

9 respostas para “Marrom Ivete”

  1. Carol disse:

    Aiii preciso ver sua nova cor e você precisa ver meu novo corte!
    =D

  2. Luciana disse:

    Por favor me ajude a participar a promooção do Cliffor não estou conseguindo snif snif, meu cadastro nunca funciona.
    No aguardo.

  3. Anny disse:

    Como meu cabelo é curto, dá para pintar em casa. Custei a definir uma cor certa para meus cabelos, agora não mudo mais. Uso Majirel. Dura mais, quero dizer que aguenta firme porque adoro lavar os cabelos. Não conhecia marrom-ivete…

  4. Luma Kimura disse:

    Meu cabelo era preto-petróleo e lisérrimo, bem coisa de japa mesmo… mas faz tantos anos que tinjo, mudo tanto a cor, faço tanta estripulia com as coitadas das madeixas que já nem sei mais qual é a cor natural deles atualmente… sem contar que eles não são mais tão lisos, a química constante provalmente já alterou as escamas… hehehe!

  5. Fernanda disse:

    Também mudei de cor, não sei como se chama mas é um vermelho carregado que nos fios de cabelo branco que tenho fica mais claro, fazendo umas madeixas naturais muito bonitas! Todos gostaram. O meu cabelo é negro muito liso, coisa estranha para o meu tom de pele que é branquérrimo!
    É bom mudar.
    Bjos

  6. marcia ovando disse:

    Sam

    o meu é mesmo vermelho márcia, pois uso há muitos anos!
    Acho legal mudar..
    Estou em contato direto com o Marcos( marquinh05..) ..mais uma vez obrigadaaaaaaaaa

    abraços,
    marcia

  7. [...] Por falar em cabelo, depois de um ano usando os marrons da Garnier, ontem mudei a tonalidade do meu cabelo. Testei o ameixa (316) e ficou lindo! Mas continua muito [...]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.