a vida quer

marrom ivete sangalo fotos comercial cabelo - tintura de cabelo, pintar cabelo em casa, ivete sangalo, marrom ivete, garnier nutrisse, cabelo da ivete , cor do cabelo da ivete sangalo, segredo do cabelo da ivete sangalo, cabeleireiros da ivete sangalo, quem cuida do cabelo da ivete sangalo, ivete sou sua fã, @ivetesangalotintura de cabelo, pintar cabelo em casa, ivete sangalo, marrom ivete, garnier nutrisse, cabelo da ivete , cor do cabelo da ivete sangalo, segredo do cabelo da ivete sangalo, cabeleireiros da ivete sangalo, quem cuida do cabelo da ivete sangalo, ivete sou sua fã, @ivetesangalo

Mudei a cor do cabelo, embora muita gente possa me olhar e nem notar. O motivo é que encontrei uma cor de tintura que ficou parecida com meu cabelo natural, coisa rara – e quem pinta o cabelo me entende, tenho certeza, porque é fácil achar cores lindas, mas super complicado achar a “sua” cor. Mesmo sendo descendente de japoneses, tenho cabelo preto com brilho avermelhado, herança de um avô filho de alemães-russos que tinha o cabelo ruivo. Mas agora, com esta onda de acajus que toma conta dos cabelos de celebridades brasileiras, achei uma cor ótima e arrisquei: marrom ivete.

É a Ivete Sangalo quem dá nome à cor que a Garnier Nutrisse vende. Ficou ótimo, mesmo sendo a primeira vez que tenho coragem de pintar em casa – é sempre fui no salão de beleza fazer isso – e me animei! Para ficar ainda mais perfeito, meu amor adorou, pois há um tempão ele me pedia para voltar à cor original. 😉

E a dica é que o cabelo não fica ressecado, mesmo que você use secador para fazer escova ou faça chapinha (prancha) sempre – mas não deixe de usar um creme especifico (tipo leave in) para isso, hein?

Você pode gostar também de ler:
Duas opiniões na blogosfera me fizeram pensar num assunto aparentemente fútil, mas que me relembrou
Há alguns dias comentei aqui sobre a postura de se informar sobre a sustentabilidade embutida
Na semana passada Dani Vidal me perguntou "O que tem no meu carro de mãe"
O excesso de peso das bolsas femininas pode afetar postura, causar tendinite e contraturas musculares.
Tudo começou aqui: "Uma polêmica envolvendo gordinhas e anoréxicas estampou a revista americana Plus Model.
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas