bem estar / conversas de cozinha / destaque
(Foto de Pexels no Pixabay)

(Foto de Pexels no Pixabay)

Seja por economia ou para ter uma vida mais saudável, hoje é absolutamente normal ver pessoas levando marmita para o trabalho. Eu faço parte desse grupo de pessoas. Primeiramente para economizar, porque está cada dia mais caro comer fora e depois porque nada se compara a uma comida caseira, não é mesmo?

adulto fica mesmo é feliz em ganhar potinhos novos e fazer a marmita da semana. #comidadeverdade #conversasdecozinha

Uma publicação compartilhada por Sara (@sarafcmartinez) em Mai 21, 2017 às 5:19 PDT

Dia desses, postei no meu instagram que adulto gosta mesmo é de potinho novo e de marmita pronta para os dias seguintes. Os potinhos, que são da Innovaware da Avon, ganhei da minha mãe e são ótimos, porque na tampa, você tem a opção de marcar a data que colocou a comida na geladeira ou freezer.

Eu ainda não sou craque nisso e não consigo fazer marmitas para duas pessoas (eu e meu marido) para a semana inteira. Faço de dois, três dias, no máximo, mas tem um monte de perfis bacanas que podem te inspirar a começar a cozinhar em casa.

Samantha Shiraishi

Sim, a primeira pessoa dessa lista vai ser a Sam que, além de uma grande amiga, é uma das pessoas que conheço que mais incentivam a #comidadedeverdade em casa. Nós trocamos receitas por whatsapp e amamos comer bem <3 O bolo de chocolate mais fácil da vida é receita dela e você pode conferir aqui: Bolo de Chocolate Ultra Rápido, que ainda é perfeito para os intolerantes/alérgicos à lactose.

Minha marmita tem – Cozinha sem complicação para quem vive de marmita!

O que vocês fizeram hoje? #minhamarmitatem #marmita #marmitadodia #marmitadasemana #bloggers #foodblogger #feitoemcasa

Uma publicação compartilhada por Minha Marmita Tem (@minhamarmitatem) em Mai 7, 2017 às 7:52 PDT

Dicas simples de como montar a marmita da semana. Vale a pena acompanhar o instagram e também o site: www.minhamarmitatem.com.br

Cozinha Bach – Dicas de Nutrição / Receitas fáceis de fazer e armazenar

Canal da nutricionista Simone Bach, que ensina receitas excelentes e práticas de verdade. A receita do feijão que faço foi lá que aprendi e não tem erro 😉

E aí? Animou para começar a cozinhar nesse final de semana?

The following two tabs change content below.
Sara Martinez, 30 anos, jornalista, cristã, “mãe” do cachorrinho Billy. Escreve sobre o amor que sente por São Paulo no @pelocentro, onde compartilha dicas da cidade juntamente com sua irmã. Gosta de desenhar palavras coloridas no @fasesinfrases. É maratonista profissional de seriados no Netflix, inscrita em mais canais do que consegue assistir no YouTube e leitora apaixonada. No Twitter e Instagram: @sarafcmartinez.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas