a vida quer
Betto Guaraciaba/Divulgação

Tenho falado muito de celebridades? Será? Bom, não sou fã da Maria Rita (não desgosto, só não sou fã de ter música dela no meu mp3), mas quando vi esta notícia, eu achei que merecia um post. Ela arrecadou mais de quatro mil latas de leite na gravação de DVD como mostra na foto, que tirou no Instituto da Criança Maria Rita. Além do leite, cerca de 1.500 livros foram arrecadados na gravação do DVD "Samba Meu" . Os ingressos para o show, que foi realizado no Vivo Rio no dia 10/06, acabaram em apenas 12 horas.

Isso me lembrou uma história que li no 30 & Alguns que convidava a  passar para a frente… uma atitude desta. Veri contou que um casal de amigos pediu aos convidados da festa de aniversário de 4 anos do filho que levassem 2kg de alimento não perecível como presente ao invés de brinquedos. Lindo, lindo, lindo. Nos comentários, uma pessoa contou que é voluntária da Pastoral da Criança e foi a um aniversário de 1 aninho em que os pais pediram leite em pó e fizeram uma boa doação depois. O que é tão pequeno para alguns, é uma bênção sem igual para outros. Quando sei de coisas assim vejo que o Brasil tem jeito mesmo!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas