Um mapeamento das novas bandas brasileiras #musica

Se você também se pergunta como as bandas novas fazem para aparecer no mercado e descobrir qual o tamanho da cena musical independente, acredite, não está só nesta busca. Saber como o público conhece novas bandas,  de onde vem esse público, o que as bandas pensam da cena e dos locais em que tocam é parte do que a pesquisa Mapa Musical, realizada pela Agência Alavanca e a Identidade Musical pretendem responder.

A primeira parte da pesquisa é dedicada às pessoas que produzem conteúdo sobre a cena musical em sites, blogs e outros meios na internet. Os organizadores prometem divulgar ao longo do próximos meses formulários de pesquisas com diferentes perfis para serem respondidos por blogueiros, bandas e público. E contam com a ajuda de todos para encontrar músicos de todos os rincões do Brasil. Ao final de cada pesquisa os dados serão armazenados neste mesmo endereço, livre e aberto para todo tipo de consulta e discussão.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook