#ad / destaque / sustentabilidade

Uma das formas de conceituar sustentabilidade é entendê-la como “a capacidade do ser humano interagir com o mundo, preservando o meio ambiente para não comprometer os recursos naturais das gerações futuras“. Dentre os desafios nas ações sustentáveis um dos primeiros é manter a qualidade, a beleza e a leveza presentes na nossa atitude de quem deseja conviver de forma equilibrada com o ambiente ao seu redor.

E como fazer isso na prática? Assumir oficialmente o compromisso é o primeiro passo, tanto dos indivíduos quanto nas empresas, assim como na nossa relação de consumo, nas marcas que escolhemos para fornecer nossos insumos cotidianos.

Você pensa na sustentabilidade quando compra comida, livros ou roupas, por exemplo? Eu tento pensar sempre. E gosto quando vejo marcas como a Malwee se comprometendo a transformar looks em símbolos de que é possível desfilar atitude e respeito pelo planeta.

Como conceituar a sustentabilidade, presentes sustentáveis, presentes ecológicos, presentes recicláveis, projeto de sustentabilidade da Malwee, Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo, empresas que preservam o meio ambiente, empresas que fazem produtos sustentáveis, Malwee empresa sustentável, 12 compromissos da Malwee, promoção da Malwee,

A campanha “Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo” promete unir as pessoas, somar os esforços, dividir as responsabilidades, multiplicar os resultados. Digo porque desde que a marca era usada por meus irmãos pequenos e por mim mesma, desde a adolescência, a gente tem esta simpatia com a qualidade dos produtos que, aliada à aparência moderna e confortável, combinava com o slogan gostosa como um abraço.

É esta intimidade que devemos criar com as ações sustentáveis também. O legado de preservação e as inovações tecnológicas em prol da sustentabilidade endossam a ideia de usar tudo, inclusive a moda, para que nossa vida seja uma vitrine para as grandes mudanças do mundo.

 “A primeira coleção do projeto foi criada com base nos 12 compromissos Malwee, valores que representam os pilares sustentáveis adotados pela empresa, relacionados ao meio ambiente, à sociedade e ao desenvolvimento econômico. Um ponto que merece destaque é que algumas das matérias-primas utilizadas também recebem a chancela sustentável da empresa, que passou a usar, além da tradicional malha em algodão, fazem parte da primeira coleção a malha PET (composição de fibras de algodão e garrafas PET 100% recicladas); a malha desfibrada (composição que mistura novas fibras de algodão, resíduos de malha e poliéster PET) e a exclusiva meia-malha Brasil (composta pela Fibra Brasil, oriunda do reaproveitamento das fibras de bananeira). Ao comprar as roupas da coleção o consumidor contribuirá para que parte da renda seja destinada a projetos da fundação SOS Mata Atlântica.”

Conheça os 12 compromissos da Malwee aqui e acompanhe nas redes sociais: HotsiteTwitter e Facebook.

Como conceituar a sustentabilidade, presentes sustentáveis, presentes ecológicos, presentes recicláveis, projeto de sustentabilidade da Malwee, Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo, empresas que preservam o meio ambiente, empresas que fazem produtos sustentáveis, Malwee empresa sustentável, 12 compromissos da Malwee, promoção da Malwee,

Para que você possa compreender de fato esta mudança, temos um mimo que vem com este post: sortearemos uma blusa da linha Eu abraço a sustentabilidade com estilo (como a da imagem acima) na fanpage do blogBasta ir ao link e no aplicativo clicar em compartilhar para participar do sorteio, indicando o link www.avidaquer.com.br/malwee, contando para seus amigos como suas escolhas de consumo são influenciadas por empresas que abraçam a sustentabilidade. Veja as regras para participar no link http://on.fb.me/YsFJBW

Você pode gostar também de ler:
(Foto de Pexels no Pixabay) Seja por economia ou para ter
  (Imagem: Gabriel Jabour)  Desde a primeira vez que fui a Brasília, eu
Mora em São Paulo e não sabe ao certo de onde vem a água da
Há alguns dias comentei aqui sobre a postura de se informar sobre a sustentabilidade embutida
Vidro reciclado + açúcar mascavo orgânico: bom é começar o dia com pequenas escolhas conscientes.
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas