destaque / viva positivamente

Papai Noel está a caminho e a Coca-Cola já entregou seu pedido: neste Natal, faça alguém feliz.

IMG_1203.JPG

Desde novembro, tenho acompanhado um grandes ícones da Coca ser usado para apresentar os heróis diários que colocam um sorriso no rosto das pessoas, por meio de pequenos gestos e momentos espontâneos de bondade.

No novo comercial de Natal da Coca-Cola, “Faça alguém feliz”, embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, Papai Noel mira os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações – uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada.

IMG_5146.JPG

Gostei tanto que faço questão de trazer algumas das imagens lindas para cá – e olhem tentei descobrir o nome do ilustrador, mas não consegui!

Concordo com Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola, quando diz que essa campanha vai lembrar a todos o significado do Natal. Como diz a música, o importante é fazer alguém feliz!

Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes.

Mas presentes são bons!

Por isso, quando o pessoal da Coca-Cola Brasil me pediu para indicar, entre os queridos influenciadores que compõem o grupo do Viva Positivamente, alguns nomes que fazem o bem, o primeiro que me veio à mente foi Renê Silva, do Voz da Comunidade.

IMG_1289.PNG

A campanha de Natal dele no Complexo do Alemão neste ano pretendia arrecadar uma coisa básica: comida!

Com o mote 1% do seu Natal é 100% para alguém, a campanha #PorUmNatalMelhor2014 arrecadou doações de centenas de moradores que vivem com necessidades e que, graças às contribuições, terão um Natal melhor.

E a campanha continua.

O Voz da Comunidade planeja criar um projeto que dará aos moradores assistência social, psicológica, jurídica e educacional, em principio será feito com poucas famílias, mas o objetivo é ampliar para todos os necessitados. Acompanhem e ajudem!

😉

IMG_1307.PNG

Você pode gostar também de ler:
  O Lipofeme Nano Shower da Extratos da Terra é “um anticelulítico de profunda permeação
   Essa história real me fez chorar e lembrar que há #razoesparaacreditar num mundo colaborativo.
   Quantos professores negros você já teve?  #NãoÉCoincidência é uma campanha da UFJF.  Eu pensei
Sou do time que não só ama Coca-Cola como também segue os comerciais da marca
[update] (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js =
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas