a vida quer

Recebi e-mail agora do Rui Martins, da Suíça, com boas novas do movimento dos Brasileirinhos Apátridas.

Matéria sobre Brasileirinhos hoje na Folha de SP
Caros pais e amigos
Hoje na capa do suplemento Cotidiano, da Folha de São Paulo, está publicada uma matéria sobre os brasileirinhos apátridas com a participação de nossas correspondentes em diversos países. Boa matéria por ser a primeira grande matéria na grande imprensa, mas que nos deixa insatisfeitos, pois embora feita com informações nossas, quase nada fala do movimento de cidadania que é o Brasileirinhos Apátridas e sequer dá o site, o que poderia ajudar a muitos para nos localizarem. Em todo caso, achamos que a Folha não vai parar aí e que provavelmente cobrirá as manifestações. Obdo, portanto, ao colega Vinicius Queiroz Galvão.
Mais tarde vamos tb colocar no site dos Brasileirinhos www.brasileirinhosapatridas.org . Quem é assinante da Folha pode ir direto no site aqui.
Para entender o processo, há um post meu sobre o tema aqui ou acessem www.brasileirinhosapatridas.org

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas