destaque / empreendedorismo

Desde que criei meu primeiro blog, há dez anos, estou envolvida diretamente no universo de mães e internet. Mas antes mesmo do @avidaquer surgir em abril de 2005 para falar sobre consumo de cultura em família, eu já moderava comunidades virtuais de mães (no MSN Groups e no Orkut) e tinha alguns sites temáticos ligados à família no HPG.

🙂

Nestes 15 anos como mãe, vi a internet nos desprezar, fingir que não existíamos, descobrir nossos talentos, começar a namorar a mãe de de família como “aquela que decide as compras” e nos cortejar muito como produtores de conteúdo e influenciadoras digitais nessa época de instantâneos de imagens.

 

Parte disso motivou o convite para palestrar na Expo Disney 2015 e falar sobre minha experiência como colunista do portal que a Disney dedica às mães, Babble. 

Faço parte deste time desde que o projeto era embrionário e sempre digo que realizo sonhos de infância (por “trabalhar com Mickey”!) e da maternidade (por ter um trabalho que me paga para “corujar” meus filhos!). 

E como há alguns anos migrei minha atuação, de jornalista de formação e carreira, para ser blogueira, empresária e tecedora de redes em mídias sociais digitais, presenciei muitas histórias de mães e internet e vou contar na 5ª feira, 28/05, as 10h30.

Ficou curioso? Inscreva-se e venha conversar comigo!

Realizada pela The Walt Disney Company (Brasil), a EXPO DISNEY 2015 ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, das 10 às 19 horas, em São Paulo. 

Com o objetivo de mostrar ao mercado brasileiro todas suas linhas de negócios, a empresa espera receber um público estimado em 10 mil visitantes, de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejista e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. 

Durante os dois dias da feira serão apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney (e suas marcas) para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.



Comments

  1. Queria ir ver a palestra, rola?

  2. Que demais, Sam! O conteúdo ficará disponível online? Está rolando transmissão ao vivo?

Comments are closed.

Estatísticas