destaque / empreendedorismo

Desde que criei meu primeiro blog, há dez anos, estou envolvida diretamente no universo de mães e internet. Mas antes mesmo do @avidaquer surgir em abril de 2005 para falar sobre consumo de cultura em família, eu já moderava comunidades virtuais de mães (no MSN Groups e no Orkut) e tinha alguns sites temáticos ligados à família no HPG.

🙂

Nestes 15 anos como mãe, vi a internet nos desprezar, fingir que não existíamos, descobrir nossos talentos, começar a namorar a mãe de de família como “aquela que decide as compras” e nos cortejar muito como produtores de conteúdo e influenciadoras digitais nessa época de instantâneos de imagens.

 

Parte disso motivou o convite para palestrar na Expo Disney 2015 e falar sobre minha experiência como colunista do portal que a Disney dedica às mães, Babble. 

Faço parte deste time desde que o projeto era embrionário e sempre digo que realizo sonhos de infância (por “trabalhar com Mickey”!) e da maternidade (por ter um trabalho que me paga para “corujar” meus filhos!). 

E como há alguns anos migrei minha atuação, de jornalista de formação e carreira, para ser blogueira, empresária e tecedora de redes em mídias sociais digitais, presenciei muitas histórias de mães e internet e vou contar na 5ª feira, 28/05, as 10h30.

Ficou curioso? Inscreva-se e venha conversar comigo!

Realizada pela The Walt Disney Company (Brasil), a EXPO DISNEY 2015 ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, das 10 às 19 horas, em São Paulo. 

Com o objetivo de mostrar ao mercado brasileiro todas suas linhas de negócios, a empresa espera receber um público estimado em 10 mil visitantes, de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejista e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. 

Durante os dois dias da feira serão apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney (e suas marcas) para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.


The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas