Mães + Amigas

20130525-082855.jpg

A maternidade ensina muita coisa, uma delas, em especial neste universo de redes sociais digitais, é que todo pai/mãe está em processo de aprendizado e que temos muito em comum uns com os outros.

Quando a simpatia nos aproxima de pessoas com quem temos afinidades éticas, dai é muito especial.

Minha amiga mais querida Tiffany Stica estará no Encontro de Mães + Amigas realizado pela Coca hoje no Rio. Irmã e comadre, com quem divido tudo da maternidade, desejo a ela e outras amigas mães blogueiras um sábado muito especial.

E que num futuro muito próximo possamos estar todas reunidas celebrando a partilha generosa, honesta e verdadeira das boas e sinceras amizades, concretizando um mundo melhor para nossos filhos e atuando em rede para a construção de uma realidade que seja boa e justa, que reflita a verdade de nossos corações.

Não estarei presente porque a bebê pequena é minha prioridade hoje, mas apoio a causa da solidariedade e do colaborativismo positivo e ético entre famílias interativas em redes sociais e através da Ti e de outras pessoas do bem hoje acompanhei torcendo para que o bem social seja a tônica do encontro.

20130525-120659.jpg

P.S. Quem quiser acompanhar o encontro pode conferir os updates da @blogdati e também de @alinekelly que representa o @maecomfilhos por lá. E vale seguir as mães do nosso coletivo Pequenos Leitores, @vivianevivis e @cris_guimaraes.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook