cultura web / mãe

Assim eu vi hoje o começo de um texto na edição de junho da revista Pais & Filhos. Nós somos personagens da matéria e os meninos ficaram encantados porque a matéria já abria contando histórias deles!

pais-e-filhos-samegui-08-06-2009-20-02-36

Como a matéria só está na versão impressa (eu não achei no site), posto abaixo o texto de Sofia Benini.

MÃE, ME ADD!

PAIS E FILHOS USAM O MUNDO VIRTUAL PARA MELHORAR A RELAÇÃO. AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES BRASILEIROS SÃO OS QUE MAIS ADICIONAM OS PAIS EM SUAS COMUNIDADES

Enzo assiste a um vídeo no Youtube e conta para Giorgio, seu irmão, por MSN. Não seria nada estranho se os dois não estivessem no mesmo quarto, um na cama de baixo e o outro na de cima do beliche. É uma família toda cibernética: Samantha Shiraishi, mãe dos dois, tem um blog, coordena um site e modera várias comunidades no site de relacionamentos Orkut. Já Guilherme Nunes da Silva, o pai, é empresário e acompanha a rotina de seus filhos do traba-lho, pelo MSN. Giorgio tem um blog e, com 6 anos, é o “hacker da família”, segundo a mãe. Enzo, de 9, também tem um blog sobre animais e história. Quando não estão juntos em casa, estão ligados na rede. “A Internet é um espaço a mais para a família se conectar”, resume Samantha.

(continua na revista)…

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas