Mãe de adolescente sofre…



20120328-123621.jpg

Hoje me sinto oficialmente mãe de um adolescente… filho está num mau humor imenso porque “tem que viajar” pra Fortaleza comigo e vai faltar aos compromissos da escola (leia-se a segunda etapa da gravação na RedeTV do novo programa Estação Teen).

Chegou o tempo em que nada é bom o suficiente e que conviver em família “é um saco”?

Fico deprê ou me alegro porque a natureza segue seu curso? Confesso que estou muito dividida!

P.S. Detalhe: vejam na foto o Beach Park no qual meu filho reclama que será “forçado” a ficar em dois dias da viagem…

20120328-123821.jpg

The following two tabs change content below.
Jornalista, blogueira, casada com @gnsbrasil, @maecomfilhos de 3!, consumidora de cultura, tecedora de redes em mídias sociais, empreendedora na @otagaissama. Voluntária desde os 8 anos, praticante de boloterapia desde os 9, entusiasta e praticante do aleitamento materno como #maede3, acredita no poder das mídias sociais para promover o bem no estilo #socialgood e adota uma vida material minimalista.
Tags:

Comente, compartilhe! ;)

  • Rogéria Thompson

    Ah,Sam, fico só vendo, aqui as coisas andam para o mesmo rumo,estou fazendo faculdade na mesma instituição que as crianças,então vamos e voltamos juntos, Su já não quer me dar a mão pra atravessar a rua… e ontem falou que eu fico passando toda hora pra ficar espionando ela,rsrsrsrs… eu tava indo pra minha sala e passei pelo laboratório de informática que é todo de vidro, alôôôô como não ver a criatura… Se bem que eu dei uma batidinha no vidro pra ela me ver tbém,rsrsrsr
    Boa sorte para nós!!!Que sacrifício ficar nesse hotel… coitado…