mãe

20120328-123621.jpg

Hoje me sinto oficialmente mãe de um adolescente… filho está num mau humor imenso porque “tem que viajar” pra Fortaleza comigo e vai faltar aos compromissos da escola (leia-se a segunda etapa da gravação na RedeTV do novo programa Estação Teen).

Chegou o tempo em que nada é bom o suficiente e que conviver em família “é um saco”?

Fico deprê ou me alegro porque a natureza segue seu curso? Confesso que estou muito dividida!

P.S. Detalhe: vejam na foto o Beach Park no qual meu filho reclama que será “forçado” a ficar em dois dias da viagem…

20120328-123821.jpg

The following two tabs change content below.
Jornalista, blogueira, casada com @gnsbrasil, @maecomfilhos de 3!, consumidora de cultura, tecedora de redes em mídias sociais, empreendedora na @otagaissama. Voluntária desde os 8 anos, praticante de boloterapia desde os 9, entusiasta e praticante do aleitamento materno como #maede3, acredita no poder das mídias sociais para promover o bem no estilo #socialgood e adota uma vida material minimalista - sem abrir mão do conforto e da alegria de viver. :)

Deixe o seu comentário

Loading Facebook Comments ...

Comments

  1. Rogéria Thompson Says: março 28, 2012 at 3:27 pm

    Ah,Sam, fico só vendo, aqui as coisas andam para o mesmo rumo,estou fazendo faculdade na mesma instituição que as crianças,então vamos e voltamos juntos, Su já não quer me dar a mão pra atravessar a rua… e ontem falou que eu fico passando toda hora pra ficar espionando ela,rsrsrsrs… eu tava indo pra minha sala e passei pelo laboratório de informática que é todo de vidro, alôôôô como não ver a criatura… Se bem que eu dei uma batidinha no vidro pra ela me ver tbém,rsrsrsr
    Boa sorte para nós!!!Que sacrifício ficar nesse hotel… coitado…

Comments are closed.

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
Estatísticas