Mãe coruja

Ah, contei que na praia de Cananéia o Giorgio fez um amiguinho (Matheus, de dois aninhos) e conversa vai, conversa vem, a mãe dele me falou que sabia do Desabafo, que tinha lido uma nota sobre o lançamento do portal no Estadão no mês de outubro!
Fiquei orgulhosa como mãe coruja!

P.S. Pais & Filhos Notícias

DICA DE SITE

www.desabafodemae.com.br O portal, escrito por mães de várias regiões do Brasil e até de outros países, como México e Portugal, traz “desabafos” mesmo, com histórias pessoais, e dicas culturais para crianças, com críticas de livros, peças, filmes, sempre do ponto de vista infantil. Uma avó responde as dúvidas enviadas pelas internautas.

Posted by Picasa

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook