entretenimento

Eu aqui com saudade dos seriados queridos que estão em “férias” e a @marciaceschini me provoca lembrando de Mad Men (volta, Don Draper, por favor!)…

O vídeo abaixo, divulgado pelo @bluebus (via DesignTAXI), mostra uma versão que o designer Paul Rogers (que nunca foi fã dos créditos de abertura de Mad Men, que pode ser vista aqui) fez como alternativa para a série.

E já que estou falando de séries, para compensar a entressafra, estou revendo duas séries que assisti muito “picado”, sem acompanhar direito, mas são muito boas: Dexter e Criminal Minds. Se você for fã de seriados de inteligência policial, não deixe de ver.

😉

P.S. E se tiver dicas de seriados que está acompanhando e gosta muito, não se faça de rogado, compartilhe aí nos comentários!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas