a vida quer

Macy Gray fez ontem sua primeira apresentação em São Paulo. Estava conversando hoje com um amigo sobre o show e ele me avisava do evento que acontecerá no dia 1º de junho, no Telefônica Open Jazz, no Parque Villa Lobos. É gratuito, então imaginem a muvuca ! Mas se for como o show de ontem, valerá a pena. Dizem que a performance foi arrasadora e durou uma hora e meia, ao som de sua voz rouca e poderosa. No Parque Villa Lobos deverá acontecer um encontro inédito: Macy Gray e Herbie Hancock, vencedores do Grammy e que nunca se apresentaram juntos. Macy Gray, famosa por seu estilo que funde o jazz, o soul e R&B de forma moderna, esteve no Brasil três vezes (2001, 2004 e 2007) e o jazzista Herbie Hancock passou pela última no Brasil em 2006, durante o Tim Festival.

Se você ainda não conhece, visite o perfil de Macy Gray e de Herbie Hancock no last.fm e escute as músicas I Try , Still , Tocar Do Something e Why Didn’t You Call Me dela e Watermelon ManChameleon e Tocar Cantaloupe Island dele.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas