Quando um machucadinho não atrapalha a brincadeira

Há alguns dias recebemos alguns fofos visitantes: os bonequinhos dos Machucadinhos BAND-AID®.

A boneca foi real, a Feridinha, que, como as minhas boas marcas de infância bem vivida, está me fazendo companhia diária aqui na minha mesa, ao lado dos brinquedos de menina, dos bilhetinhos de amor e das fotos dos meus heróis.

Os outros bonequinhos ficaram passeando na sidebar do blog por alguns dias – Bolhinha, Cortinho, Raladinho e Galinho – que junto com minha bonequinha fazem a turma que está na TV Discovery Kids (e no hotsite Machucadinhos) , ensinando às crianças que é preciso cuidar os machucadinhos para eles não virarem machucadões.

Apesar de não ser mais mania das mães passar aquele anti-séptico ardido, comum na nossa infância, as crianças não mudaram quase nada: os meus, quando se machucam, evitam mostrar logo para mim com receio de que eu acabe com a brincadeira! (risos) Mãe nem sempre é estraga prazer, mas é quem pode ensinar que um pequeno ferimento, se tratado com água, sabão e um BAND-AID®, resolve rápido a volta à brincadeira e ainda garante que a coisa não piore.

E para reforçar estes conceitos de forma lúdica, os Machucadinhos têm versão web com download gratuito para imprimir e montar em casa. Gostou da brincadeira? Baixe já e imprima os personagens – Bolhinha, Galinho, Feridinha, Cortinho, Raladinho – e depois de montar o paper toy tire fotos e mande para participar. Basta deixar um comentário neste post com o link para a foto no seu álbum no Facebook, Flickr, Orkut ou um serviço como Twitpic/Instagram, super simples!

No dia 26/09 vou escolher as cinco fotos vencedoras que vão decorar o A vida como a vida quer até o fim do mês. As 5 melhores fotos dos leitores do @avidaquer ganham machucadinhos de tecidos e kits BAND-AID®.

[update]

Resultado da promoção dos bonequinhos dos Machucadinhos BAND-AID®

O que a gente faz quando lança uma promoção de fotos e se depara com vídeos como este abaixo?

Eu fiquei torcendo, de coração, para que todos pudessem ser premiados, das meninas Clara e Júlia (filhas de Aline Kelly) até os participantes das fotos. E deu certo!

Na verdade, temos sete ganhadores da promoção dos bonequinhos dos Machucadinhos BAND-AID® . Parece muito? Bem, são os cinco listados abaixo e mais duas participantes (Cleo Moretti e Luciana Castro) que participaram em outro blog também e, mesmo não ganhando aqui, vão receber os prêmios.

Meus agradecimentos e parabéns aos lindinhos abaixo, por sua postura colaborativa ao participar e por sua relação familiar tão saudável e feliz.

🙂

Começo com a Cecília, filha da Gisele Barcellos (do @kidsindoors), que passeou com o Raladinho e na volta usou BAND-AID®  para cuidar do amigo depois de uma tarde feliz. Veja as fotos da brincadeira outdoor aqui.

Cecília, filha da Gisele Barcellos, levou seu favorito, o Raladinho, para passear na pracinha. E na volta até ele ganhou  BAND-AID® de tanta bagunça. Tarde feliz, não é mesmo?

Bem animado com seu Cortinho e cara de Rei, vejam o Lucas, filho da Anamaria Mendes, brincando no seu castelo com os machucadinhos. Anamaria ainda divulgou para os amigos no Facebook, compartilhando a chance de fazer a brincadeira em casa. Obrigada querida!

E quando os filhotes já passaram da idade de gostar de aparecer em fotos, mas ainda curtem a brincadeira? Mirna Tonus criou cenários imaginando as estripulias dos Machucadinhos nas fotos. Adorei o skate!

Cecília e o irmãozinho brincaram muito com os paper toys, tanto que um deles já saiu na foto necessitado de um curativo! Criança feliz é assim, não é mesmo? E notem a cara de mamãe coruja da Márcia Pergameni (do blog A mamãe chegou)!

E as participantes que chegaram no último minuto, as pequenas Júlia e Clara, que se entregaram como “arteiras” dizendo que band-aid foi feito para elas!

Os vencedores receberão machucadinhos de tecidos e kits BAND-AID® que serão enviados pela assessoria da marca por correio. Solicitamos que enviem uma mensagem para este e-mail confirmando seu endereço até o dia 10/10.

P.S. Para se divertir com as crianças, não se esqueça de visitar o hotsite dos Machucadinhos BAND-AID®. E para ver quando a promoção começou, leia este post.

[/update]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook