Luluzinha Camp

Então, apesar de ter dito para algumas amigas que não ia, convencida pela Kaká de que posso ir no Luluzinha Camp, organizado por Lucia Freitas, que acontece no Gafanhoto. Fiz a inscrição tarde, vamos ver se me aceitam. Eu queria ir, mas, mãe zelosa (e culpada porque os meninos passaram a semana no integral da escola, até de noite), ia ficar com eles e talvez passar por lá à tarde. Aí Kakazinha me avisou no msn que as meninas poderão levar as crias e que vai ter atividade para a criançada. Precisava de algo mais para me convencer?

Liliane Ferrari mandou, via twitter, o golpe de misericórdia:

lilianeferrari (@W): @samegui #luluzinhacamp vai ter contação de histórias e cantoria das 10h-14h pros piticos e depois vem de tarde outra educadora com desenhos.

Saiba como ir também:

  • Local: Espaço Gafanhoto – Av. Rebouças, 3181, São Paulo, SP.
  • Data: 23 de agosto de 2008, das 10h às 17h.
  • Para quê: para falar de maquiagem, para fofocar, para conversar sobre blogs, para ser mulher e interneteira.
  • Inscreva-se! É grátis!
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.