cultura web / empreendedorismo

Tem gente que sonha com I-Phone (hoje sai o 4G, que já é cobiçado por muitos), mas eu quero mesmo um BlackBerry. Ele está nos meus planos há tempos – no momento estou em dúvida se invisto nele ou num netbook para as reuniões externas, já que me habituei ao desktop no escritório de casa – e uma notícia hoje me deixou mais empenhada no smartphone.

O LinkedIn anunciou o lançamento da versão 1.1 de seu aplicativo para BlackBerry. Até aí, pouca novidade, né? Mas a nova versão do aplicativo está disponível em português, o que faz a rede social profissional dar um upgrade no nosso mercado. Faço votos de que seja assim. Adam Nash, vice-presidente de buscas e produtos para novas plataformas do LinkedIn, afirma que o Brasil é um dos países de maior crescimento no site em termos de número de membros. Segundo ele, “mais de um milhão de brasileiros têm perfis no LinkedIn. A inclusão do idioma português apoia nosso aplicativo atual para BlackBerry e é mais um exemplo de como estamos comprometidos em tornar o LinkedIn cada vez mais acessível aos usuários mobile em todo o mundo”.

O que o aplicativo faz? Dá detalhes sobre o que as pessoas a quem o usuário está conectado mudaram em seus perfis recentemente, incluindo as seções (Educação, Cargo Atual, Experiência, etc.) e informações como data de aniversário, contas em comunicadores instantâneos e Twitter. A ideia é que, com essas mudanças, fique ainda mais fácil manter contato com a rede de conexões enquanto o usuário está utilizando o smartphone.

A última versão do aplicativo – disponível no LinkedIn e  no BlackBerry App World funciona nos seguinte modelos de BlackBerry: Tour, Curve, Bold, Pearl e Storm (rodando o sistema operacional BlackBerry OS v4.3 ou mais recente).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas