#ad / cultura web / sustentabilidade

No A Vida Como A Vida Quer eu me sinto porta voz das mães geeks. Aos 30 e poucos ou já “nos enta”, a mulher que é mãe hoje é das pessoas mais antenadas nas novidades tecnológicas que o mercado poderia desejar – mas nem todas as marcas percebem este talento que as mulheres têm de se ajustar aos interesses e necessidades dos seus queridos.

Isso mesmo: ao contrário dos homens, que no geral buscam “o mais veloz”, “o mais potente”, ” o mais caro” ao escolher um novo produto (carro, computador, etc), as mulheres querem encontrar “o perfeito”. Qual será o melhor computador para mim, para meu marido, para meu filho que entrou na faculdade? Será que atenderá às necessidades do cotidiano?

E como escolher de modo tão assertivo?

Como já contei outro dia, ao falar dos novos processadores com selos para facilitar a vida, hoje quero contar para vocês de uma certificação exclusiva que otimiza a funcionalidade dos computadores Lenovo, o Enhanced Experience para Windows 7®.

Não sei de você, mas eu uso esta versão do Windows em todos os PCs de casa e acho excelente. Ano passado mandei de “herança” um desktop pro meu pai e minha mãe, de tanto que gostou do Win7, fez upgrade no próprio notebook para poder usar também. É, mesmo o pessoal da “melhor idade” tem pressa e quer boas velocidades de inicialização e desligamento, garantidos nesta parceria da Lenovo e Windows 7 – a promessa é de inicialização até 33% mais rápida e desligamento até 50% mais rápido, quando comparados com outros PCs com Windows 7 de configuração idêntica sem a certificação Enhanced Experience (literalmente, “experiência avançada”, em inglês).

(e invejei um pouquinho, admito…)

E o que mais se ganha com a novidade?

“Experiência mais rica de entretenimento e recursos gráficos. Desempenho multimídia aprimorada que garante gráficos de alta definição. Suporte para DirectX 10 que roda até os jogos mais pesados e um aprimoramento de áudio digital que permite som e microfone com qualidade superior.” Além disso, é “mais fácil de usar e manter porque o backup e recuperação de dados perdidos é feita com apenas com o toque de um botão”.

E por que eu falei tanto de mães?

Como o Dia das Mães já está aí, convidaram o A Vida Como A Vida Quer para divulgar uma promoção da Lenovo, QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA.

“Essa é pra você não ter desculpas na hora de comprar seu notebook. A Lenovo com o Chorão do Charlie Brown Jr. vão te ajudar a comprar um notebook com Windows® 7 EE e ainda garantir o presente de dia das mães. Você pode comprar o seu nas lojas ou pela internet e na sequência cadastrar a nota fiscal no site. Pronto! Você tem uma máquina de alta tecnologia nas mãos e ainda pode escolher um presente que sua mãe vai adorar receber. Tem photobook, arranjo de flores, jantar, adesivo skin para notebook e até tratamento especial no cabelo. Aproveita agora pra não ficar chorando depois, hein.
Dá uma olhada no site: www.choralenovo.com.br/sm

Não é exatamente para você com comprar um computador para ela (mas a ideia não é má, viu?), é mais para você trocar sua máquina aproveitando que tem o “choro” do presentinho para mamãe. Mas #ficaadica de que sempre dá para aproveitar, levar a mamãe junto na loja e sair de lá com duas máquinas bem legais pros dois. Pense bem: se você ainda está em casa vai ser bom ter sua mãe conectada, com menos tempo para pegar no seu pé… e se já mora sem ela, vai poder matar a saudade online, usando redes sociais para reduzir a distância e driblar a correria do cotidiano.

😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas