a vida quer

Primos…
… tenho um trilhão de primos, como diz minha amiga Sayuri. Ela sempre se surpreende quando eu cito algum. Mas vejam só: meu avô (Juca Hoffmann) era o décimo primeiro de 12 filhos, minha avó (Maria Augusta) teve vários irmãos de criação dos 4 casamentos da Bisavó Conceição, meu pai é o penúltimo de 8 filhos, enfim… uma familia gigante. E para ajudar, meu avô materno casou tarde (ele com 44 e minha avó com 20 anos), meu pai também não casou tão cedo. Enfim, tenho primos de primeiro grau que têm filhos quase da minha idade, os netos de meus primos brincam com meus filhos (estou falando da Emily Keiko, do Dani e da Cris, lindinha!).
Enfim, poucos são da minha idade. A mais próxima na idade e nos interesses, embora sempre distante fisicamente, é a Leninha, que já morou em Sampa antes de mim e agora leva uma “vida cigana” com seu maridinho alemão especialista em Direito Internacional!
Não nos falamos nem no msn mais, mas a gente conversa por comentários nos blogs. Que coisa, ela e a Cati (também sobrinha do meu pai), são blogueiras como eu! A Cati mantém o LúCiDoS dEvAnEiOs. Nossa Batian fez diários a vida toda, creio que herdamos este talento genético!
A Lê foi minha única prima de – primeiro grau ou não – mais ou menos da mesma idade, sempre foi uma referência, mesmo que distante, desta relação que criamos com pessoas que tem um pouco dos nossos genes. Quando leio o blog dela eu fico contente, porque encontro coisas em comum que a gente não teve tempo ou chance de construir, mas que se fizeram, de forma telúrica, natural, cármica, sei lá. Vou continuar acompanhando a aventura no Mundo da Lua e dos Kiwis!

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas