Lendas urbanas

Não costumo abrir e-mails com assunto “fwd:en: cuidado” mas recebi agora um que veio da Evellyn e como é dela, eu li. E estou publicando aqui porque, como ela mesma disse, “ter cuidado nunca é demais…”, e a cena me pareceu bem plausível, como aquela da mulher que desce do carro para tirar um papelzinho que está no para-brisa, dentre várias outras.

CUIDADO NOS BARES E RESTAURANTES
Bandidos estão dando de 10 x 0, em criatividade, em nós e na Polícia.
Vejam como o ladrão brasileiro é criativo: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo.
De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito, vai e, ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences. E ainda terá sorte se não levar um tiro… Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.
O jeito, em caso semelhante é não ir sozinho, chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.
Isto também pode acontecer quando se está na igreja ou em outros locais de encontros coletivos.
“MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190”.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook