a vida quer

Passei umas horas divertidas neste domingo de garoa e friozinho organizando meu last.fm e o resultado está aí do lado. Tentei achar alguns amigos lá, mas não foi fácil… risos. Quem usa e quiser me adicionar será bem-vindo nesta rede social -sempre descubro coisas novas ouvindo as “rádios e playlists”. Para quem não usa ainda, dêem uma passada lá e façam seu perfil, vale a pena.

P.S. Passeando hoje neste mundo musical virtual me lembrei de vários LPs que eu carregava debaixo do braço no Cefet-PR, aprendendo sobre música nas trocas. Agora a troca é virtual, mas o prazer deste aprendizado não mudou.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas