O lanche da tarde – ou dos motivos para se trabalhar em casa!

Reunião com os meninos do @sustentalab com bolinho de laranja e chá de framboesa #otagai

Recebemos para uma reunião de trabalho nesta tarde @tuliomalaspina e @lucasmalaspina (da @sustentalab) e optamos por fazer uma conversa de interior, com chá e bolo caseiro quentinho, lá na nossa famosa @cozinhaconversa. Teve bolo de laranja delicioso (feito por mim) e os famosos biscoitos “goiabinha” da Rotisserie Miami da Mooca, que são presença nas nossas reuniões de trabalho (eu levo para adoçar o encontro quando vou à Bites, por exemplo).

Não sei de vocês, mas para mim,reunião que se preze tem que ter uma comidinha e uma bebida que ative o cérebro (café, chá, suco revigorante) porque uma coisa puxa a outra e o cérebro feliz funciona muito melhor. Sem falar que a conversa flui diferente quando a gente se reune num clima amistoso, de troca generosa que o “estar à mesa” nos traz, né?

Pena que os meninos foram embora antes que o pãozinho da foto abaixo ficasse assado. Está um perfume na casa…

Hoje vai ter pãozinho caseiro por aqui (e cheira bem!)

P.S. Se você também gosta de um papo de cozinha, puxe uma cadeira e junte-se a nós na @cozinhaconversa.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook