Lançamento do R7

convite_R7

Fui convidada para a festa de lançamento do R7, portal de notícias e entretenimento da Record e, infelizmente, foi inviável sair da Mooca para a Barra Funda nesta segunda-feira de muita chuva em Sampa!

[Tá bem, eu também acho que tenho falado muito de TV aqui, mas eu não tenho vergonha de gostar da telinha não]

No Twitter eu li algumas críticas, comparando-o com o G1 (parece mesmo o portal da Globo), mas acho que devemos enaltecer o fato de hoje ter competição, pluraridade e diversidade nesta área. Com opção, temos a chance de escolher com o que nos afinizamos e considero que é um direito escolher o que queremos ver ou ouvir nos nossos momentos livres. E para escolher tem que ter concorrência!

😉

Uma novidade que achei simpática é a ida de Rosana Hermann para lá – que estava na equipe do “A Noite é uma Criança” da Band. Ela e uma boa equipe que muda para o canal me fazem crer que vão movimentar a internet brasileira. Rosana Hermann, também estão na equipe do R7 Antônio Guerreiro, Ana Paula Padrão, Celso Freitas, Mylena Ciribelli, Marcílio Moraes, Rubens Ewald Filho, Theo Becker, além de diversos repórteres e jornalistas do canal.

P.S. Ainda não testei se o portal é bom para navegar na internet, mas se for já está à frente do G1, no qual eu encontro certa dificuldade! 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook