cultura web / entretenimento
imagem: divulgação

imagem: divulgação

A NetFlix disponibilizou a segunda temporada do seriado Unbreakable Kimmy Schmidt, nesta sexta-feira 15/04 fiz um binge watching e quero contar um pouco dessa segunda temporada, sem soltar nenhum spoiler!

A série foi muito criticada na primeira temporada pelo humor controverso, esteriotipado e racista, mas  Tina Fey e Robert Carlock, os criadores da série, repensaram nos erros do ano anterior e se aprofundaram nos temas, mantendo a suavidade e o humor.

Na primeira temporada conhecemos a nossa heroína, a otimista Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) uma mulher que foi sequestrada aos 15 anos por um reverendo mantida num cativeiro, e após sua libertação aos 30, troca Indiana por Nova York para recomeçar sua vida, por não aceitar ser uma ‘mulher toupeira’, como são chamadas as vítimas do sequestrador.

Na segunda temporada, além do aprofundamento da personalidade de Kimmy, os coadjuvantes tem maior destaque: O amigo que divide o apartamento, Titus Andromedon (Tituss Burgess) ganhou uma história e conhecemos seu passado,  sua ex patroa Jacqueline White (Jane Krakowski) recomeça sua vida após o divórcio, com os desafios da maternidade, família e origens, e locadora do imóvel, Lillian (Carol Kane) não é só uma ex-hippie chapada, agora ela luta contra a gentrificação urbana

 

Imagem Divulgação

Jacqueline, Titus e Kimmy – Imagem NetFlix

No decorrer da temporada Kimmy percebe que  não é possível desfazer o passado, mas enfrentar com coragem o futuro, a garota é inquebrável mesmo!

O visual da série as piadas absurdas, atuais continuam, sem contar as participações super especiais e hilárias é uma série para assistir dar boas risadas e se desligar do mundo, estou esperando pela terceira temporada, que já está confirmada!

Serviço: Unbreakable Kimmy Schmidt

Tempo: 13 episódios – 30 minutos cada

Criadores: Tina Fey & Robert Carlock

Censura: 12 anos

The following two tabs change content below.

Christina Santos

Christina Santos, química, com especialidade em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos, adora gatos e pipoca e tem grande interesse em meio ambiente, e sustentabilidade corporativa.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas