Justiça e quadrinhos

Quadrinhos? Não sei, hoje eles estão por aí, na TV, em desenhos ou no horário nobre da TV paga. Aqui na minha casa eles também estão nos albuns de figurinhas, nos bonecos dos personagens, nas camisetas, nas brincadeiras e nas conversas. Nas conversas, pasmem, com a mãe, que é fanática por herois e quadrinhos e seriados (vi tanto As aventuras de Louis and Clark que sei decor) e dos tios.
Passei o feriado nos meus pais e lá encontrei minhas irmãs e cunhados… no primeiro jantar juntos estávamos nós, todos animados e falando alto, relembrando do episódio de Smallville em que os fundadores da Liga da Justiça agem juntos pela primeira vez. Eu vi na companhia do Enzo e do Giorgio, jantamos em frente à TV, quase sem respirar para não perder nada! Mesmo legendado, pois o seriado passa às 21h das terças-feiras, meus filhos acompanharam comigo! E foi uma delícia ver depois como esta mania é familiar e como ela nos une, cria laços, amizade, faz nossa própria liga, “a league of our own”… e viva superman, arqueiro verde, flash, aquaman e ciborg.

Posted by Picasa
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.