mãe

20110515-234156.jpg

Final de semana de visitas dos amigos dos filhos foi de redescoberta de um mini pebolim (totó) que um deles ganhou de presente alguns aniversários atrás.

Eu sempre quis ter uma mesa para jogar em casa este jogo que era meu favorito na escola – eu deixava de comer para poder jogar! Quando ganhamos esta mesa nos animamos e depois, sabem como é, a gente simplesmente guarda e esquece.

20110515-234806.jpg

E teve jogo novo também. Parece que agora que tem um violão de verdade, a fase do Rock Band para Wii passou. Ou é o Just Dance, jogo que @angelaernesto e @rgalis emprestaram pros meninos, que roubou a cena.

O jogo, que usa os controles normais do Wii (não precisa de extras, como o Wii Fit), capta nossos movimentos imitando a coreografia de hits como “U can’t touch this”, “Eye of tiger” e “Step By Step”. Diversão garantida, com direito a queima de calorias! Recomendo muito.

E aí como foi o final de semana? Qual a boa dica que você pode compartilhar?

Você pode gostar também de ler:
  Esse texto é para você, que assistiu o filme e está fritando para ler
Aziz e Fatima Ansari em Master of None No mês das
A gravidez na adolescência teve uma queda de 17% no Brasil segundo dados preliminares do
Estudo comprova que a necessidade evolutiva de proteger o bebê expande habilidades das mães Uma
Ali Wong - Baby cobra Nesse final de semana vi "Ali
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas