Caminho das Indias premiada no 37th International Emmy Awards

Tenho uma relação afetiva com esta novela, não escondo. Estive lá, no grupo de blogueiros selecionado para, pela primeira vez na TV brasileira, participar de um “laboratório” que permitiria a imersão da autora Glória Perez no universo das mídias sociais antes do lançamento da novela. E vi de perto tanto o entusiasmo inteligente de Glória, quanto a beleza e a simpatia de Juliana Paes, ambas muito interessadas em conhecer este novo universo.

caminho das indias juliana paes samegui blogdati
No estúdio (casa da familia da personagem de Juliana Paes) do Projac, eu e Tiffany em foto com a atriz.

Mas foi como brasileira que fiquei orgulhosa por saber que a novela foi premiada internacionalmente. Segundo me informou a assessoria da Rede Globo, Caminho das Índias foi escolhida a melhor novela do 37th International Emmy Awards, prêmio entregue ontem (23/11) em Nova York, à autora Gloria Perez e ao diretor artístico Marcos Schechtman.

Para quem não está tão ligado em TV, é um Oscar. São dezenas de obras inscritas, numa disputa forte que dará a estatueta ao projeto mais representativo e importante no ano. Ao todo, foram mais de 800 programas de cerca de 50 países inscritos nas 10 categorias, disputando o título de melhor do mundo.

Lembram-se do rio Ganges que aparecia nas cenas de Caminho das Índias? Nesta foto, tirada no Projac, eu, @blogdati, @lilianeferrari e @cyncardoso estamos em frente a ele! Na CGP/RJ, duas cidades cenográficas reproduziram ruas das cidades indianas e uma parte do rio Ganges para a gravação da maior parte das cenas de Caminho das Índias.
Lembram-se do rio Ganges que aparecia nas cenas de Caminho das Índias? Nesta foto, tirada no Projac, eu, @blogdati, @lilianeferrari e @cyncardoso estamos em frente a ele! Conhecemos as duas cidades cenográficas que reproduziram ruas das cidades indianas e uma parte do rio Ganges para a gravação da maior parte das cenas de Caminho das Índias.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook