a vida quer

tiosam.jpgSabe quando a gente nota que está ficando velho?

Alguns sinais são clássicos: as crianças de dez anos já te chamam de “tio, tia”, os de 18 de “senhor, senhora” e na internet as pessoas teclam para você “nossa, mas você usa a internet bem, tá melhor que a minha mãe”. Como balzaquiana eu já passei por todas estas experiências e, apesar de não gostar de ser chamada de tia, eu levo todas com bom humor e minha franqueza característica.

Mas agora, no via6, descobri outra forma (interessante) de sentir que a idade chegou (ou passou). Alguns estudantes de jornalismo ou de pré-vestibular para comunicação social estão assinando meu conteúdo! Ao notar isto, senti um baque: sei que me formei há 10 anos (pois é, foi dia 10/04 mas não teve festa não – ou não confirmaram o convite do Flock para mim), mas não tinha pensado que já dava para ser uma referência em alguma coisa. (risos)

Então, para os focas de plantão, aqui está uma dica da tia Sam (falando assim me sinto de cartola e vestida de azul, branco e vermelho, símbolo dos EUA): O Comunique-se e o Multishow farão um curso de jornalismo cultural, de 19/09 a 03/10. O preço é salgadinho, mas me pareceu interessante. Contatos no site ou aqui (11) 3897-0860 e e-mail.

Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas