cultura web

[Samsung Jét] por você.

Ser convidada para uma festa na Casa Fasano é daqueles compromissos que não se recusa, não é mesmo? Tive esta honra na semana passada na festa de lançamento do Samsumg Jét, aparelho que promete ser o mais rápido smartphone do mercado nacional. Para aumentar o luxo, ele é touch screen (sem usar caneta ótica) como um i-phone e tem câmera que concorre com a que considero a melhor do mercado (do N95).

festa samsung jet casa fasano samegui

Pois é, geek como sou, nem percebi as celebridades presentes na festa – e eram muitas, vi depois na mídia e soube por meu marido, que me acompanhou e pode aproveitar mais a festa do que eu. Preferi aproveitar a chance de conversar com outras blogueiras (sim, no feminino) geeks – @veriserpa, @garotasemfio, @kittykills e @syferrari – e de conversar com alguns dos diretores da empresa, que nos deram muita atenção e se disponibilizaram a responder várias questões sobre o aparelho. Achei imensamente simpática a conversa aberta que tiveram conosco, na qual também nos questionaram sobre as qualidades que vemos nos nossos atuais aparelhos e sobre as coisas que gostaríamos de encontrar no aparelho que todos recebemos para testar por alguns dias.

Breve conto aqui como foi, num review que pretendo fazer sobre o aparelho. E por enquanto fica o registro do primeiro evento noturno no qual me encorajei a levar os garotos – e minha sensação de que foi tudo bem! Além disso, foi incrível nota-los testando o aparelho e perceber como o uso que eles fazem dos gadgets é imensamente mais natural e intuitivo do que o meu – imagino quais os aparelhos que eles usarão em suas vidas profissionais!

[Samsung Jét] Momento Mãe com filhos por você.

Papai tinha viajado a trabalho (e chegou em cima da hora de nos acompanhar) e a ajudante da mamãe tinha médico naquela noite, o que me fez ir com os guarda-costas mirins ao evento.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas