entretenimento

vicky cristina barcelona javier bardem penelope cruz casamento woody allen scarlett johanson

Para quem o tem como sonho de consumo (como eu, @fiodearidane @maxreinert @Eli_DFR @Tebarretto) a notícia de que ele vai se casar não pode passar em branco né? Mas, como é com a bela Penélope Cruz, a gente fica esperando as fotos dos noivos e (juro) torcendo pela felicidade né?

A noticia que li aqui, me fez pensar imediatamente em Vicky Cristina Barcelona, o filme de Woody Allen com o qual Penélope ganhou o Oscar neste ano. Quando vi o filme eu confesso que fui meio a contragosto, primeiro porque Woody Allen não é meu diretor favorito (acho-o muito neurótico para meu “paladar”), segundo porque o trailler parecia o de um filme erótico (e não sou chegada, prefiro viver minhas fantasias ao invés de ver as dos outros – nada contra quem gosta, mas é uma escolha minha).

No entanto, felizmente, o que vi foi um filme divertido, alegre, amalucado, mas bastante real. Javier interpreta um homem sensível e impulsivo, por isso mesmo irresistível para as duas americanas (interpretadas por Rebecca Hall e Scarlett Johansson, respectivamente Vicky e Cristina do título) com quem se envolve no começo da trama. Depois, quando surge Penélope, sua ex-mulher, ele demonstra ser um porto seguro e uma fortaleza, aos poucos vamos notando que a busca por uma nova mulher era simplesmente a tentativa de reaver a mulher perdida. Enfim, um retrato da busca que muitos de nós fazemos pela felicidade, não é mesmo?

Você pode gostar também de ler:
Outro dia comentei que um apartamento em São Paulo será cenário de um dos episódios da
“Devido à natureza do mundo em que vivemos, nossas crianças passam por uma carga pesada
Um dos filmes do #cinemaemcasa do nosso feriado foi o dinamarquês "Você desapareceu" (Du forsvinder). Escolhido
O documentário Pagliacci, sobre os palhaços Fê e Duma (da Companhia La Mínima) e sobre
O cineasta Rafael Primot juntou um elenco incrível pra contar histórias de amor. Com Maria Luisa
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas