Jantarte da Frida Kahlo

Frida entre Fridas por Liliane Ferrari.
Frida sempre me lembra minha querida amiga Manu. Ela adora a artista mexicana e sua paixão foi o que me convenceu a vê-la com olhos simpáticos. Não lhe tenho antipatia, simplesmente não sentia nada por ela até ver pessoas que admiro falarem de Frida. 
Outra destas pessoas é a Lili Ferrari. E a paixão dela vai ser materializada num Jantarte, um jantar com arte que ela promove com Letícia Massula na quinta-feira, dia 23/10, a partir das 19h30. Bem, alguns blogs amigos vão poder oferecer um presentinho especial para os leitores que forem ao jantar: seus leitores que participarem do jantarte um paper toy da Frida Kahlo, criado pelo designer Souzacampus (os leitores somente precisarão se identificar como tal na reserva). 
Lili dará a aula sobre a cozinha de Frida, que, como sua pintura, tem forte influência do marido Diego Rivera, e é cheia de cores e símbolos. Serão preparadas e servidas especialidades originais da pintora que fizeram parte de menus de seus aniversários, casamento e comemorações mexicanas. Como sempre nas festas da
Lili, tem DJ na área (DJ Marina será a responsável) e as meninas das Coisas das Dores levam a coleção exclusiva com o tema Frida. 
A arquitetura da Casa de Matilde que abriga o Cozinha é uma homenagem ao poeta chileno Pablo Neruda e foi inspirada na casa conhecida como La Chascona, em Santiago do Chile. Esta casa do poeta foi dedicada à sua ultima companheira, a cantora lírica Matilde Urrutia. No jardim uma jaboticabeira centenária emoldura um ambiente aconchegante, descontraído e com pouca formalidade onde se come muito bem.

Serviço:

  • Jantarte Frida Kahlo
  • Dia 23 de outubro, quinta-feira
  • A partir das 19h30 são servidos os petiscos
  • Aula às 20h e jantar das 21h às 23h
  • Menu: Guacamole, Chillie Beans, Tortillas, Mole negro de Oaxaca, Cozido de Jalisco, Arroz c/ banana, Brodo de camarão e Cocada de forno
  • R$65,00 por pessoa (entrada/prato principal/sobremesa + aula) Bebidas à parte
  • Pagamentos: cheque ou dinheiro
  • Brinde: chaveiro Frida Kahlo da Coisas das Dores
  • reservas por e-mail ou (11) 3081-8306 e 9250-4374
  • Cozinha da Matilde (Rua Dr. José Almeida Camargo, 96 – Vila Madalena – São Paulo-SP)
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook