a vida quer

(sei que o video está #vergonhaalheia sem som, então, se tiverem sugestões de musica boa, aceito refazer tá?)

Tem gente falando que fui contratada pela Brastemp, mas não é bem assim gente… em todo caso, o fato é que eu fui jantar nas alturas novamente. Desta vez estava na especialíssima companhia do meu marido e com amigos blogueiros: @objetosdedesejo @AnaElisaGG @dehbora @faby_zanelati @juliareis @rcobrabr @comidinhas @casadachris (que revi, depois de dez anos e quase não reconheci) e @samsworld, responsável por cuidar de nós lá.

Se em dezembro eu tive a chance de #desobvializar no Rio de Janeiro por 24h, desta vez pude ver o lado não óbvio da minha cidade querida. Sampa se mostrou calma, slienciosa e encantadoramente linda (amo espaços urbanos, para mim o caos urbano é lindo sim e visto do alto mais ainda) quando olhou para mim na quarta-feira. Eu estava sobre o Joquei (o Brastemp Dinner the in Sky está em São Paulo, no Joquei Clube, do dia 17/03 até 30/04) e pude ver um lado da cidade que está longe de mim e pelo qual eu passo sempre com pressa.

Desta vez a ação tem um diferencial bem legal: os participantes vão competir entre si, criando menus com patrocínio da Brastemp que passarão pela avaliação dos chefs do #dinnerinthesky. O melhor menu vai ganhar um jantar nas alturas com convidados seus. Gui já abriu um espaço no Conversas de Cozinha, convidando leitores a opinar, replicar, divulgar e, com sua ação, ganhar um lugar na nossa mesa nas alturas se ganharmos.

Que tal? Quer jantar com a gente aqui em Sampa a 50m de altura? ‘Bora sugerir o cardápio e fazer buzz para ganharmos! 😉

P.S. As minhas fotos – e outras que “roubei” de amigos – estão aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas