Quando ouvi Jair Rodrigues bem de pertinho no Altas Horas

Foi meu marido que me lembrou, ao ouvirmos reportagens sobre a alegria de Jair Rodrigues e do carinho dos filhos com ele, que nós presenciamos esta cena linda no Altas Horas.

Estávamos lá, convidados do Programa, que na ocasião homenageava a torcida do Santos, com muitos músicos que eram famosos torcedores e Jair era um deles.

Em certo momento Serginho fez uma surpresa e chamou Jairzinho, que estava na Rede Globo gravando outro programa. A cena foi linda, nem foi ao ar, mas encantou a todos, tanto quanto o jeito moleque do cantor que, dizem, foi dos precursores do rap no mundo e uma figura sem igual no show bizz brasileiro.

Algumas pessoas merecem ser lembradas eternamente por sua alegria e talento para ser feliz e fazer os outros felizes ao seu redor.
🙂

P.S. Há poucas semanas eu também vi Elis, A Musical e (Ícaro Silva) o intérprete de do Cachorrão, amigo dileto da Pimentinha, foi um dos pontos altos do espetáculo.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.