Investimento ou passatempo?

 

Curioso, comecei o dia repensando o que eu queria ter nos 30 & Alguns e eis que agora vejo um post de uma das meninas do Rexona que trata de um ponto que marca minha vida atual: ter achado o cara certo. Ser mãe pesa muito para mim, sempre quis filhos e a presença dos meninos me realiza, mas minha vida será “para sempre” ao lado do meu amor. Ele é que vai me aturar, me amar, me desejar, enfim, é com ele que, no fundo, vou contar. Os meninos terão seus próprios amores para se dedicar e eu darei a maior força para que o façam integralmente. Enfim, segundo a lógica da Fernanda, posso dizer que o Gui foi aquele que eu achei que era um investimento – e deu frutos, acertei! – e não um passatempo, apesar de termos uma química que muitas vezes me fez pensar se eu estava conseguindo raciocionar direito – huahua – sobre nossa relação. Já fomos muito amigos, companheiros, parceiros (até de trabalho num período), mas nunca deixamos de ter afinidades e de sermos amantes. Mas sabem o que eu sempre noto que pesa mais do que tudo? Precisamos partilhar de valores para a coisa dar certo, porque nos apertos, é isso que nos faz sentir que estamos sós ou bem acompanhados!

P.S. Por falar no Rexona, Gisele Ramos postou no Diva Diz um Guia da Blogosfera Feminina Brasileira e hoje vi que o Rexona listou as que são do Fragrance Collection. Deixo a dica para conhecerem os blogs das meninas e meu arigatô às palavras gentis da Gi sobre mim.

Vou ser nada modesta e colar aqui para guardar:
A vida como a vida quer – A Sam Shiraishi é uma criatura iluminada por deus que eu conheci no dia do terremoto em São Paulo. O pessoal do jornal queria paulistas para entrevistar, e a descobri. A entrevista não foi aproveitada (nooobs), mas não perdemos contato. O blog é tudibom, com várias dicas e alguns relatos pessoais, alguns de cortar o coração.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook