Inveja de quem estará lá: Jeff Gomez vai contar a sua experiência no Rio amanhã

Mesmo quem não sabe nada sobre o americano Jeff Gomez ou transmedia storytelling vai ficar com vontade de estar lá como eu. Gomez (que está no video acima) é responsável pelas histórias diferentes e em diversas plataformas que Hot Wheels, Disney, Coca-Cola e Avatar nos contaram em diferentes formatos nos últimos tempos. Autor de estratégias de sucesso nessa nova lógica de relacionamento entre as marcas e os seus consumidores, ele é ovacionado por muitos. E destes, uns poucos puderam ouvi-lo hoje num evento da ABA. Nesta sexta, a Globo, uma das patrocinadoras do evento, promoverá no Projac um encontro dele com vários de seus profissionais.

Se você, como eu, não está entre os que poderão estar lá presencialmente, resta uma alternativa: a partir das 11h uma equipe da CGCOM (Central Globo de Comunicação) transmitirá a palestra de Gomez em tempo real pelo twitter (@rede_globo) e na home da Rede Globo.

Como não estarei lá, já mandei minha pergunta, vamos ver o que o Jeff responde? E você, o que perguntaria para ele?

P.S. A minha pergunta: Como Jeff imagina o futuro das ações (nas quais seu trabalho é pautado) para esta geração que já nasceu hiperconectada e usuária de multiplas telas? Para quem consome hoje este formato foi inovador, mas como conquistar os verdadeiros nativos das novas midias?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook