Internauta poderá assistir gratuitamente a vídeos da Globonews no mobile

Por enquanto é só para I-phone, mas já é alguma coisa. A Globo News acaba de lançar um aplicativo para iPhone e iPod touch. A partir de agora, o telespectador poderá acompanhar as notícias do canal de onde estiver. Ao baixar o aplicativo gratuitamente, o usuário terá a opção de navegar pelos vídeos de telejornais ou programas da Globo News.

Além de acompanhar a programação assistindo aos vídeos dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo em tempo real, o internauta poderá, por meio do aplicativo, colaborar com conteúdo, enviando seus próprios vídeos para o canal no “Você na Globo News”. O programa também permite o acesso aos blogs das atrações do canal, ao @canalglobonews, e o recebimento da newsletter da Globo News.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook