Dica de app para quem adora conversar no Instagram: InstaCommentor

Para quem usa o Instagram como rede social e não só disco virtual para suas fotos, minha dica hoje é o aplicativo InstaCommentor. Descobri na própria rede social, no update de uma mãe blogueira que tem respondido incansavelmente as perguntas sobre puericultura no seu perfil.

Mas não é só para responder dúvidas de leitores do seu blog que o aplicativo é útil. Quando temos pouco tempo e muitos seguidores, é comum que os “curtir” se misturem aos comentários no espaço que mostra as atualizações no Instagram e conversas interessantes e gentis passem desapercebidas.

Já contei aqui algumas vezes que fiz bons amigos no Instagram, gente que já desvirtualizei e incorporei à vida offline. E, como acredito que a grande mágica das redes sociais digitais é criar laços de afinidade através das trocas e das conversas, adoro quando aplicativos ajudam neste sentido.

O aplicativo separa os comentários em três categorias: não respondido, respondido e todos os comentários. Também permite a visualização de métricas como o total de posts por categorias e permite ocultar ou mostrar comentários de usuários específicos.

InstaCommentor, Instagram, como saber quem visitou meu perfil, mães no instagram

Gostou? Para mim está valendo os 99 centavos de dólar investidos! 😉

E se você estiver por lá, não deixe de seguir o blog instagram.com/avidaquer e meu perfil pessoal por lá instagram.com/samegui.

Posts relacionados:

Pra quê tanta hashtag?

Entendendo a missão do Instamission

O que te faz exclusivo? (da chegada do Instagram para Android)

Aplicativo para compartilhamento de fotos no iPhone completa 1 ano e alcança 10 milhões de usuários

Instatigram – métricas do Instagram

Quais são seus Apps favoritos no celular?

Aplicativos para divulgar seu negócio na web

E agora temos os 11 mandamentos do Instagram…

 

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook