cidadania

“O Movimento Trânsito + Gentil propõe uma mudança de atitude. A gentileza pode ser multiplicada e crescer junto com o número de carros que circulam na cidade.”

É possível colaborar para um trânsito mais gentil? O Encontro Inspirações por um Trânsito+Gentil debaterá o tema nesta terça, 27/09, a partir das 19h30, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon (Rua Turiaçu, 2.100 – Perdizes – São Paulo, SP). Estarei lá como debatedora numa troca de ideias sobre o trânsito e a gentileza.

O Trânsito+gentil aborda um tema simples: a gentileza. E se compromete a fazer com que as pessoas percebam que uma pequena mudança de comportamento pode mudar a qualidade do trânsito. Por isso, intensificamos as ações durante todo o mês de setembro, incentivando as pessoas a deixarem a intolerância e adotarem a gentileza.

Com mediação de Petria Chavez, apresentadora da rádio CBN que roda a cidade nos informando diariamente sobre a situação nas vias de São Paulo, eu e Adriano Murgel Branco (consultor do setor de trânsito e transportes), Ailton Brasiliense Pires (Presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos – ANTP), Alexandre Pelegi (Assessor da Secretaria de Transportes), Lincoln Paiva (fundador da Green Mobilty, presidente da Associação Brasileira de Pedestre – ABRASPE) e Fabio Luchetti (CEO da Porto Seguro) estaremos neste encontro aberto ao público, que poderá compartilhar suas percepções sobre trânsito e gentileza. Venha e traga a sua opinião!

O espaço não é dos maiores, com capacidade para até 125 pessoas, portanto vale a pena confirmar sua presença pelo Facebook! E se você busca mais informações, clique aqui.

[update]

Inspirações para um Trânsito+gentil. Vídeo do bate papo do qual participei e que teve moderação de @petriachaves.
As mulheres podem ser minoria, mas sabem como se #dirigebonito
gentil.vc/51

[/update]
Você pode gostar também de ler:
“Com o trânsito cada vez mais caótico, profissionais em busca de qualidade de vida,  empresas
Sempre penso em postar aqui os registros rápidos que faço na cidade e que rendem
Hoje, como acontece geralmente nos finais de semana, #aos11 e #aos9 foram estimulados a pegar
Neste domingo a CicloFaixa chega à Zona Leste e, embora seja longe da Mooca (mais
Neste final de semana tentamos ter um pouco dos dois e enganar a promessa de
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas