a vida quer

Hoje começou a votação para o primeira edição do Prêmio Fnac Novos Talentos dedicada à área de Quadrinhos. Os trabalhos dos 20 finalistas podem ser vistos no hotsite e receber votos até o dia 10 de outubro. Os dez mais votados serão julgados por pelo cartunista Angeli, pelo pintor e cartunista Zélio (um dos fundadores do Pasquim e do Salão de Humor de Piracicaba, irmão do Ziraldo) e pela cantora Fernanda Takai (vocalista da banda Pato Fu), além da dupla de gêmeos dos quadrinhos, Gabriel Bá e Fábio Moon, padrinhos do Prêmio. As obras concorrentes foram criadas sob o tema “Infinita Diversidade em Infinitas Combinações”.

Até o final de outubro serão divulgados os três melhores trabalhos e o vencedor, que será premiado com a publicação de um livro pela editora Devir e ganhará diversos prêmios, alguns bem geeks (computador, monitor, tablet, impressora, scanner, softwares) que o ajudarão na sua profissão. Os segundo e terceiro lugares terão histórias publicadas na revista Pixel, além de levar prêmios. Legal é que também será premiada a escola onde o concorrente está matriculado, que ganhará um computador e uma coleção de 100 títulos de quadrinhos para incrementar sua biblioteca.

Os trabalhos são excelentes e só senti que é tão clube do bolinha! Meu voto – e foi difícil escolher – foi para a aquarela abaixo:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas