Sobre como a #indy pode surpreender

Chegamos na @ indyemsaopaulo #bateriasMoura

Passei algumas horas do sábado no aquecimento dos motores da Indy 300 que acontece em Sampa neste domingo e, embora não me atreva a contar detalhes técnicos dos treinos classificatórios (vocês podem se informar muito bem no @velocidade), faço questão de compartilhar com vocês minha surpresa com o “programa família” que pode ser este tipo de evento.

Fiquei mortificada por não ter insistido em levar os meninos, eles teriam AMADO tudo. Quem já foi em alguma exposição no Anhembi sabe como são os espaços, né? Avaliem o pavilhão cheio de carros, rodas e tudo mais que encanta a turminha que começa colecionando Hot Wheels e depois passa a se encantar com tunning de carros de verdade. Tudo ali, para ver, tocar, tirar foto, acreditar como real.

E os camarotes, que ficaram em parte do local onde costumamos estacionar para ir aos eventos lá, tinha visão privilegiada da pista (sem falar nas mordomias de camarote, né?) e um “backyard” incrível como podem ver nas fotos. E, sem dúvida, na próxima oportunidade estarei lá – e com a família toda.

🙂

Coisas de menino: pneus e carcaças de carros
Coisas de menino: pneus e carcaças de carros
@enzobuzz @giorgio_bros iam gostar até disso ;-)
@enzobuzz @giorgio_bros iam gostar até disso 😉
Olhem a paz do lugar, só o barulho (eventual) denuncia onde estamos
Olhem a paz do lugar, só o barulho (eventual) denuncia onde estamos
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook