entretenimento

Como a mídia não pára de reviver Indiana Jones, resolvi mostrar para o Enzo umas imagens dele. Tudo começou com o Blog de Brinquedo, um dos nossos favoritos quando navegamos juntos, que divulgou alguns bonecos da série com carinha de animê japonês –Indiana Jones em Estilo Japonês – e achamos engraçadinhos.

Mas meu filho não entendia quem era o boneco, aí precisei usar uns argumentos: Harrison Ford foi o Hans Sollo (nós dois adoramos Star Wars), foi feito por George Lucas e Steven Spielberg. Sei que é estranho, mas Enzo presta realmente atenção nestes detalhes, relaciona diretores (ele sacou sozinho que bons filmes são da dupla Johnny Deep e Tim Burton depois de ver A Noiva Cadáver, Maravilhoso Mundo de Jack e Willy Wonka) e sabe até os nomes mais frequentes de dubladores dos desenhos que costumam assistir.

Eu sempre falava dos créditos e assim que ele aprendeu a ler, foi natural prestar atenção e decorar os nomes. Ensinando aos filhos o valor do trabalho em equipe e de cada um que está no conjunto de uma obra acredito que fazemos deles pessoas mais capazes de se sentirem felizes com a vida profissional futura. Nem sempre seremos o leading actor, podemos ter vários outros rolles na vida.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas